Uma coisa que muitas mulheres ainda não sabem é que homens amam aquelas que praticam ginástica íntima, conhecida como pompoarismo feminino ou exercícios de kegel.

Essa técnica milenar proporciona muitos benefícios à saúde e, ainda, faz com que você se torne uma verdadeira fera na cama, criando noites inesquecíveis com seu parceiro por conta dos movimentos diferentes que causam intenso prazer aos dois.

Isso porque, além de você ficar mais apertadinha, os movimentos feitos podem:

  • Sugar o pênis com a vagina
  • Apertar a glande com um dos anéis vaginais;
  • Colocar para fora o corpo do pênis, mas manter a glande no interior da vagina;
  • Massagear o pênis utilizando os anéis vaginais de forma ordenada;
  • Impedir a saída do pênis da vagina;
  • Apertar o pênis com os anéis vaginais.

Já imaginou as sensações que você pode causar com este conhecimento? Vai levar seu parceiro aos céus, pode ter certeza.

Aperta e solta o que é?

“Apertar e soltar” é um tipo de pompoarismo focado em fortalecer a musculatura do assoalho pélvico, que sustenta a bexiga, a uretra, o útero e o reto. 

Com isso, a mulher consegue contrair voluntariamente o músculo do canal vaginal, e assim realizar movimentos específicos que irão aumentar o seu prazer e o do seu parceiro na hora da relação. ????

Uma praticante de pompoarismo certa vez me disse:

Praticar os exercícios permitiu que eu tivesse mais consciência corporal e mudou a visão da mulher que eu era, o que me permitiu reescrever minha história. Me proporcionando uma vida sexual mais feliz e com muito mais desejo.”

Pode ser que você esteja buscando salvar seu relacionamento, pode ser que você esteja se exercitando para ter uma gestação mais confortável, pode ser que você tenha se divorciado e esteja se redescobrindo. 

Ou mesmo que você seja uma jovem que busca todos os benefícios da ginástica íntima: não importa o porquê, aqui você vai aprender o aperta e solta para deixar o parceiro louco.

O que os médicos dizem sobre o pompoarismo?

A ginástica é simples e pode ser praticada por mulheres de todas as idades acompanhadas de um profissional. Eu recomendo a ginástica íntima porque acredito que é válido melhorar tudo aquilo que nos incomoda. Exercitar o canal vaginal é sempre importante para a série de benefícios que a ginástica traz tanto para a saúde como para o sexo.”

Dra. Ginecologista Geovanna Mendonça de Melo CRM/DF 7911 

Como fazer o aperta e solta?

Esse exercício é muito simples de praticar e proporciona intenso prazer aos dois na hora H, basta seguir estes passos: 

(Pratique sozinha e depois coloque em prática com o boy)

  1. Deite ou sente-se num lugar confortável e respire lenta e profundamente durante alguns segundos; 
  2. Contraia fortemente a musculatura do assoalho pélvico, mantendo a contração durante 2 segundos. A contração pode ser sentida fechando o ânus e a vagina, ou puxando toda a região para dentro;
  3. Após 2 segundos, relaxe os músculos e descanse durante 8 segundos. 
  4. Os passos 2 e 3 devem ser repetidos até 8 a 10 vezes consecutivas, sendo por fim recomendado realizar uma última contração que dure entre 8 a 10 segundos seguidos. 

Pompoar tântrico 

O pompoar tântrico lida com sua capacidade de entrega, confiança, rompimento de fronteiras e barreiras emocionais. 

Os exercícios do pompoar tântrico proporcionam um relaxamento profundo e orgasmo contínuo que te leva ao êxtase. A proposta é a de desencadear autoconhecimento e evolução interior a partir da energia sexual. 

Os exercícios de ginástica íntima com a energia da Kundalini e do Tantra aumenta mais ainda suas percepções sensoriais e sua capacidade de sentir prazer. 

Unindo respiração e meditações tântricas com exercícios práticos.

Vem começar a praticar

Pode mergulhar em nossos conteúdos para começar a praticar essa arte de sentir prazer. Fique de olho nos próximos artigos.